fbpx
Anéis, Brincos, Colares, Conjuntos, Pulseiras

Dúvidas Frequentes

Como Comprar

• Procure o produto desejado no campo de busca ou navegue pelo menu de produtos.
• Agora escolha o tamanho desejado e clique em “Comprar”. Se ficar em dúvida, basta chamar-nos no chat online.
• Insira seu CEP para calcular o prazo de entrega.
• Se você ainda não tiver cadastro, você será solicidado(a) a fazê-lo no processo de compra.
• Finalize a compra escolhendo a forma de envio e a forma de pagamento.
• Pronto, após essas etapas, você receberá um e-mail com as informações do seu pedido, bem como o link de rastreamento quando seu pagamento for aprovado e o produto despachado.

Entrega

Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e o CEP de destino, aparece na finalização da sua compra e se inicia a partir da confirmação do envio, que é feita por e-mail. Esse prazo começa a ser contado a partir da data de faturamento do pedido e aprovação do pagamento.

ATENÇÃO: A aprovação do pagamento de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis, pois a comunicação do banco depende do processo de compensação bancária.

• As entregas serão realizadas pelos Correios, de acordo com a sua solicitação na forma de envio de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00 e eventualmente, aos sábados em horário comercial.

• O prazo estimado de entrega será de até 15 (quinze) dias úteis dependendo da região de entrega.
• A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (i) da ausência do Usuário no endereço indicado,

(ii) dos dados cadastrais estarem incorretos,

(iii) da recusa do produto pelo Usuário,

(iv) da mudança de endereço do Usuário,

(v) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa central de relacionamento pelo telefone XXXXXXX ou e-mail contato@fiftiesstore.com.br.

Verificaremos junto aos Correios por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.

Nota Fiscal

• A nota fiscal impressa será enviada juntamente com o produto e sua versão digital para o e-mail cadastrado em nosso site.
• Guarde a nota fiscal de sua compra com segurança, pois a garantia de qualquer item depende da apresentação da mesma.

Cupons de Desconto

Os cupons de desconto poderão ser usados para reembolsos ou ofertas exclusivas de nossa loja:
Reembolsos: o cupom será disponibilizado em sua conta e será aplicado automaticamente na sua próxima compra. Você o verá em forma de desconto na finalização da compra.
Ofertas: em alguns casos, a Loja disponibilizará ofertas para alguns itens ou categorias de produtos via cupom de desconto autoaplicáveis.

Em qualquer um dos casos, não será necessária nenhuma intervenção sua, pois o processo de desconto é automático, ou seja, o desconto será aplicado automaticamente na finalização de sua compra.

Trocas & Devoluções

Para solicitar a troca , basta entrar em contato com nossa central de relacionamento pelo telefone XXXXXXXXXX ou e-mail contato@fiftiesstore.com.br informando seu número de pedido e email utilizado para realização da compra.

Após este procedimento, nossa equipe entrará em contato (através do e-mail informado), explicando os procedimentos seguintes para que seja dada continuidade ao processo de troca.
É importante lembrar que para a troca acontecer, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

  • O produto deve estar na embalagem;
  • Embalagem original não danificada;
  • nota fiscal;
  • Seus acessórios (incluindo etiquetas não violadas, folhetos e etc).
  1. Trocas e devoluções de produtos sem defeito
    O prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos sem defeito é de 7 dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto.
    Nas trocas ou devoluções de produtos sem defeitos, os mesmos não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados e sem etiquetas, serão devolvidos ao cliente.
    Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.
  2. Trocas de produtos com defeito
    Os produtos com defeito de fabricação possuem prazo de garantia de 30 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.
    Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado, caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato, para que você possa fazer a troca por outro produto ou o reembolso/estorno do valor pago.
    Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.
    Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:
    – Ausência do defeito citado;
    – Indícios de uso inadequado do produto;
    – Indícios de dano acidental;
    – Desgaste natural em decorrência do uso;
    – Indícios de danos causados propositalmente.

ATENÇÃO: Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar as fotos dos produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido as possíveis variações de exibição de cada computador, não podemos garantir que os tons das cores, exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.

As ocorrências de trocas, devem ser comunicadas antes do envio do produto de volta para nossa loja. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.

Na devolução ou troca autorizada previamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Fifties Store. Nos responsabilizamos pelos custos do envio da troca/devolução, na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente decida trocar o produto do mesmo pedido mais de uma vez os custos do envio ocorrerão por conta do cliente.

Desistência de Compra & Reembolsos

Para solicitar reembolso, devolução ou informar a desistência da compra, basta entrar em contato com nossa central de relacionamento pelo telefone XXXXXXXXX ou e-mail contato@fiftiesstore.com.br informando seu número de pedido e email utilizado para realização da compra.

• O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o frete.

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme o código de defesa do consumidor.
• Você deverá entrar em contato com nossa central de relacionamento e aguardar as instruções de como proceder à devolução.

• Produto devolvido sem essa comunicação prévia, fora do prazo, ausência de nota fiscal e em desacordo com as normas estabelecidas pela política de trocas da empresa, será reenviado sem consulta prévia.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra, exceto quando for realizado pagamento por boleto bancário, o qual será realizado o reembolso por meio de depósito bancário na conta do titular da compra.

Se preferir o cliente poderá solicitar o reembolso de sua mercadoria em forma de Cupom de Desconto que poderá ser utilizado nas compras futuras no site no prazo de validade de até 150 (cento e cinquenta) dias corridos.

 

Privacidade & Segurança

Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. A nossa política de privacidade é regida, interpretada e executada de acordo com a Legislação Brasileira e respeitada a privacidade dos seus dados pessoais. A exatidão dos dados pessoais fornecidos ao site é de sua exclusiva responsabilidade. Para que os dados permaneçam seguros, você não deverá fornecer sua senha à terceiros, mesmo que amigos ou parentes.

Utilizamos  Certificado de segurança SSL de 256 bits. Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito (que de maneira alguma armazenamos em nosso servidores) e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

Garantia do Banho

Termos de garantia do banho
Seu item possui as seguintes garantias:
a) Garantia contra defeitos de fabricação de sete dias úteis, sujeito à troca do item.
b) Garantia de um ano contra perda da qualidade do banho de ouro, prata, e ródio. Essa garantia se limita em refazer sua mercadoria quando a peça descascar, formar bolha ou manchar, porque essas são as situações que caracterizam problemas de banho.
Observação: produtos com defeito causado por mau uso não são garantidos, pois mau uso não caracteriza problemas de banho. Tais defeitos incluem riscos, cortes, reações à produtos de limpeza e cozinha causados pelo uso ininterrupto da peça em situações em que a mesma deveria ter sido retirada do corpo.

Não encontrou o que está procurando? Fale Conosco!

Central de Relacionamento

Telefone (17) 981935215

e-mail contato@fiftiesstore.com.br